sábado, 13 de abril de 2013

Oi, hoje é sábado!

Oi, hoje é sábado! (Imagine eu dizendo isso com um sorriso muito grande no rosto) E hoje é dia de tirar fotos, sábado é o melhor dia para fazer isso, já falei que amo sábados? haha
Vou postar aqui umas fotos de um aniversário de 15 anos que fomos fotografar (há um tempinho atrás, em um sábado haha), e como eramos conhecidos da aniversariante aproveitamos para tirar umas fotos aleatórias nossas também, porque o lugar onde foi a festa é muito bacana!




Amiguinha linda






Uma foto para mostrar minha renda 



 O opala!




Legal né? Foi minha mãe que fez a decoração! ;) 


Tinha uma gatinha que mora por lá! 


Eu e a aniversariante:D


Dentro do salão de festa tem uma árvore bem no meio, acho isso muuuuito legal!


Indo embora...

Nesse dia eu usei uma Nikon D5100 para tirar as fotos, emprestada do meu patrão. hehe

16 comentários:

  1. Não conhecia seu blog, fiquei vendo as fotos, que lindas! Parabéns =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Guria, uma árvore dentro do salão? Que genial!!

    Adorei sua blusa com renda e a decoração ficou uma graça mesmo, parabéns pra sua mãe!!

    Beijinhos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  3. Eita, eu também tenho uma nikon D5100. A maioria das fotos do meu flikr foram tiradas com ela. http://www.flickr.com/photos/alinecarlams E que legal a decoração da festa, e esse salão é maravilhoso. Adorei a árvore dentro da casa também.

    Menina, depois escrevo sobre o tal livro misterioso. Ainda não sei quem me deu! Pra falar a verdade, eu sempre boicotei esse livro "A Metamorfose", pois além de eu ter nojo de baratas, e George Samsa se transforma em uma logo na primeira página, eu acho que o conteúdo é meio depressivo, e eu tou numa vibe alto astral, vou acabar me contaminando negativamente... Mas quando eu ler, posto uma resenha :3 Brigada pelo comentário lá no blog, fiquei feliz!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantas fotos lindas. Não consigo decidir qual é a minha favorita...
    E essa decoração que sua mãe fez ficou linda :)
    Ah, e essa gatinha é muito fofinha, e ela deve ser muito macia tambem, hahaha
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas! Adorei a foto com as bolas na piscina :) E a decoração que sua mãe fez ficou uma gracinha ^-^ Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Ah, que fotos lindas! Adorei a árvore no meio da salão ♥ e a sua sombra azul, hahaha.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha, que engraçado teu sonho, Elisa! Eu ri demais quando vi o comentário, hahaha.
    E eu ainda não sei quem mandou o danado do livro!

    ResponderExcluir
  8. Arrazou nas fotografias *-*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a foto do carro, ele também fotografa muito bem! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eike fofa sua blusa! E essa câmera? Eu queroooo hahaa
    Tô seguindo aqui, beijo <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que legal. Eu amo fotografia, logo, já amei aqui.
    Adoro passar o tempo vendo fotografias!

    Já estou seguindo!
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda as fotografias.
    Ps: AMEI aquele gato *-*

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada ♥.♥

    Que fotos lindas *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir