sexta-feira, 6 de setembro de 2013

6 on 6 - Setembro

Hoje é dia de 6 on 6! (Já sabem como funciona esse projeto né? 6 blogueiras se reúnem e postam 6 fotos todo mês no dia 6) 
E hoje é um dia muito feliz pois amanhã é feriado haha

As fotos são para registrar a minha Olympus Trip que ganhei do meu pai, ele me disse que esta câmera já tem mais de 20 anos nas mãos dele e agora é minha! Haha fiquei muito feliz de ter ganhado ela de presente, já coloquei um rolo de filme e fotografei algumas coisas com ela, e mal vejo a hora de revelar para ver como vão ficar as fotos. 
Essas fotos foram tiradas no domingo, fomos ao parque depois do almoço, porém o tempo estava nublado, com vento e frio (quase chovendo haha), mas eu gostei do resultado (:




  
Agora não se esqueçam de conferir as fotos da Giovana!

26 comentários:

  1. que ideia legal, não sabia que faziam isso! Adorei as fotoooos! bjs, Kellen Oliveira.
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os tons de cores ficaram perfeitas,, nossa ficou demais!! haha

    ResponderExcluir
  3. A primeira foto, a tradição da foto dos pés, parece até que eles foram desenhados, não sei, adorei! E o seu cabelo tá lindo!
    O blog hoje é grande parte de mim meeesmo! E pelo jeito, o Sardinha também é muito de você :) isso é bom demais!
    Tô esperando a sua participação na comemoração do blog, ok?

    beijo, beijo!

    Goiabasays

    ResponderExcluir
  4. Acho que já tinha visto uma câmera muito parecida com essa. Gostei muito da primeira e da terceira. Já as duas últimas, estão tão bonitas que parecem de catálogo de moda.

    ResponderExcluir
  5. AAAh, que lindaaas!!
    Amei! <3

    Beijos
    Batom De Framboesa.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. olha que sorte! por isso que é bom guardar as coisas, vc ganhou um presente muito legal, e que hoje nem é mais vendido normalmente né, unico <3

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Concurso de foto

    ResponderExcluir
  7. Adorei as imagens

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez amei as fotos!
    E que grande presente que ganhaste :)

    ResponderExcluir
  9. Suas fotos arraaaasam! Amei demais, parabéns!
    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindas Elisa \õ/ arrasou demais! Eu quero essa câmera pra mim *-* kkkkkk' gostei muito da primeira foto!! <3

    beeeijOs

    ResponderExcluir
  11. As fotos ficaram lindas, adorei esses tons :3

    ResponderExcluir
  12. aaaah eu tenho uma trip tbm, já fiz 2 rolos com ela, amo muito! agora to terminando um filme e vou por pra revelar!
    É muuuito amor

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. as fotos ficaram lindas.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai, a ansiedade pelo filme revelado *-*
    hehehe

    ResponderExcluir
  16. Preciso dizer que amei as fotos? ♥♥♥

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito das cores dessas fotos Elisa. Lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  18. as fotos estão lindas, esse contraste e essas cores estão demais.

    ResponderExcluir
  19. Que legal que você ganhou uma câmera do seu pai, ainda mais legal porque virou coisa de família, né? :)
    As fotos ficaram lindas, como sempre!

    E legal saber que agora você e a sua amiga estão trabalhando com fotografia, as fotos de ambas são muito caprichadas e gostosas de serem olhadas.

    ResponderExcluir
  20. Saudades das fotos reveladas, taambém queria ter uma câmera dessas
    na verdade queria ter todos os tipos de cameras hahaha

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  21. Quanta foto linda!!!! <3
    Amei amei!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  22. Adorei as fotos! E muito linda sua Olympus!
    Depois que revelar as fotos posta no blog pra gente ver :)

    ResponderExcluir
  23. Uau!
    Relíquia! :)

    Estou curiosa para ver o resultado, boa sorte na revelação :D

    :**

    ResponderExcluir
  24. Não sou a melhor referência quando o assunto é produzir fotografia (já tentei, e sempre saiu forçado HSDUHUDH), mas admiro muito quem tem o dom pra isso, e garota, você realmente tem. Acho essas camerazinhas antigas tão bonitinhas... Diz a lenda que minha mãe tem uma polaroid em casa, mas até agora eu só achei as fotos que ela um dia produziu. Haha

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  25. Que lindas fotos!
    Amei o projeto e essa câmera que você ganhou ham, deve ser o máximo tirar fotos nela..

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir