quarta-feira, 5 de março de 2014

Ukulele de Melancia






Ukulele é um instrumento muuuuito legal, acho que todo mundo deveria ter um haha
Além do som dele ser super lindo é bem fácil de tocar, pra quem já sabe tocar violão é mais fácil de aprender ainda.
Peguei esse Uke fofo de melancia emprestado da minha prima (enquanto ela passeia na Inglaterra) pra aprender a tocar, e no mesmo dia eu e o Diego já aprendemos a tocar várias músicas, com violão acompanhado do ukulele  ficamos encantados com esse instrumento lindinho!

20 comentários:

  1. Ficaram lindas essas fotos!

    meubarco.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Já ouvi a Ana do blog Bolas de Meia tocar ukelele em um vídeo :D Esse de melancia é um amor mesmo! hihihihi (Seu cabelo está enooorme e lindo :3)

    http://hellousmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS É DE MELANCIA!!!!! Eu tenho um rosa, mas estou apenas morrendo de inveja pq nada é tão legal quanto um uke de melancia!!!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofinha a pintura do instrumento!
    Queria ver um videozinho de vc tocando ele! hihihih ~.~
    \o/ Kiss

    ResponderExcluir
  5. Que fofinho! Eu não sei se conseguiria aprender em um dia só! Sou péssima pra essas coisas haha.

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo este instrumento, fiquei com vontade de ter um! E lindas fotos, sempre me inspiram =)

    bjoks

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha!! Voltar a tocar violÃO FAZ PARTE DOS MEUS PROJETOS!


    Bj

    ResponderExcluir
  8. Nossa Elisa é tão simples assim que pode tocar músicas no mesmo dia???
    Ah, eu quero um.
    Tão lindo o da tua prima, espero que você possa ter o seu :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo! O som é ótimo mesmo, vale a pena aprender! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que ukulele mais lindinho! Aliás, amei as fotos *-* já sei tocar violão, pretendo comprar um desse agora, haha
    Beijos <3

    www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  11. Sempre achei instrumentos musicais lindos, cada um com a sua beleza. O ukulele é um instrumento fofo e divertido na aparência (se é que isso não soou estranho hahaha). As cores desse em particular são tão legais!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus que ukulelê mais maravilhoso! <3 Estou louca por um, mas agora a grana tá curta... :/ mas quero muito aprender a tocar!

    ResponderExcluir
  13. Ai Elisa, morri de fofura!!! Muito lindo esse ukelele-melancia. <3

    ResponderExcluir
  14. Já sei tocar violão, mas não muito bem. Quem sabe eu deva mudar para o ukulele! :D

    ResponderExcluir
  15. Estou aqui encantada com esse ukulele, que amor ♥ Tive que parar tudo e mostrar pra minha irmã, ela toca também hehe

    ResponderExcluir
  16. Ele é tão fofo.. adorei!

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Curta a Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  17. Meeeeeu sonho é aprender a tocar Ukulele ♥
    To torcendo para que esse ano ele saia da lista de objetivos desse ano kkkk

    Beijinhos
    http://www.vendesecadeiras.com/

    ResponderExcluir