sábado, 3 de maio de 2014

Bloquinho viajante ♥

O bloquinho viajante chegoooou aqui em casa, todo lindo e recheado de coisinhas fofas! Já faz alguns dias, mas eu só pude vir agora contar pra vocês. Pra quem não conhece, eu falei dele aqui nesse post. Infelizmente o bloquinho chegou aqui em uma época de provas e correria, foi difícil achar inspirações para fazer algo bonito nas duas páginas disponíveis para mim, mas no fim deu certo e gostei do resultado! haha


 gordinho ♥
 espaço que a Cih Coloridex fez para a gente desenhar o que quiser, fiz minha parte! haha
desenho dos participantes feito  pela Caroline Feijó, eu to ali gente!
 Minhas páginas com frases do Leminsk ♥
Adorei participar do bloquinho, queria ter ficado mais tempo com ele, maaaaaas já o enviei para a Thuany, acompanhem para ver mais sobre o bloquinho no blog da Pequena Thuany


(coloquei poucas fotos para as participantes ficarem mais ansiosas para verem o o resultado do bloquinho! hahahah)

17 comentários:

  1. Que bonita a ideia de fazer esse bloquinho. Achei que todas fizeram de uma forma tão caprichada. Eu adorei os desenhos que fizeram.

    Beijos,
    Nereida

    ResponderExcluir
  2. ficou um amor o bloquinho ...

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bloquinho mais amor <3 Adorei tudo nele, principalmente a capa <33

    ResponderExcluir
  4. Acho a coisa mais fofa esse bloquinho.. ele é incrível *-*

    Blog : www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page : www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaaaaaaaa! T_T que saudade desse bloquinho! Amei ver que as pessoas desenharam e escreveram na parte iterativa que fiz! Super orgulho! Obrigada por mostrar! ~.~
    Adorei a sua participação e que você tb utilizou tecidinhos lindos!
    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu bloquinho!!!!!!!!! Amei!!! Me lembrou muito a adolescencia, a época em que eu colecionava tudo e escrevia. Hoje vaco quase a mesma coisa no computador.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que projeto legal, tá lindo o bloquinho!
    Tem como mandar pra Irlanda? :P

    ResponderExcluir
  8. Mas como eu amo esse projeto <3
    tá lindo o bloquinho!

    ResponderExcluir
  9. Adorei tua participação, obrigada pelo carinho.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  10. Uhuu que legal flor, adorei o seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que bacana!!!! Me lembra os Sketchs <333
    tu sempre uma fofura na hora de preencher <3 amei!

    ResponderExcluir
  12. Que coisinha mais fofa! Adorei a ideia! <3

    ResponderExcluir
  13. Imagino o tantão de coisa linda que deve ter nesse bloquinho. Esses desenhos de vocês estão belíssimos ...

    ResponderExcluir
  14. Olá, Elisa!
    Acho essa ideia genial, muito amor mesmo, deve ser tão gostoso ver todas as páginas, cheias de artes e mensagens e, melhor ainda, deixar um pedacinho de você ali, naquelas páginas. Adorei mesmo. :3

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! Eu vi o bloquinho em alguns blogs já e todas as blogueiras deixaram coisas lindas, assim como vc! É uma ideia maravilhosa, eu adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir